Ás vezes sinto que escrever aqui é esquisito. Não sei quem sabe disto, quem vem, quem não vem, quem pára para ler, quem passa e vai embora, quem passa e acaba por ficar, não sei quem está quem não está, não sei sequer se alguém lê... Não sei se está alguém desse lado e se estiver, não sei quem é.
Na minha cabeça há um turbilhão de pensamentos e no resto do corpo um misto de sensações que me criam os mais variados sentimentos. Afinal o que é que nós somos? Sim, eu, tu, nós todos. Como é que podemos ser tão importantes num sítio e noutra parte do mundo não significarmos absolutamente nada? Como é que é possível sermos tão odiados, admirados ou simplesmente indiferentes? Como é que podemos ser bonitos, feios, engraçados, detestáveis, tudo isto ao mesmo tempo? Porque é que tudo depende tanto da maneira como se olha? Tudo depende da maneira de quem olha.
Posso parecer desligada e indiferente, ás vezes, mas a verdade é que penso demasiado em tudo e a minha cabeça é uma confusão. Há pessoas que "admiro" sem sequer as conhecer bem, com as quais mal falo e nem lhes passa pela cabeça... É tão estranho não é? Ás vezes não temos a mínima noção daquilo que representamos para os outros.
Será que alguém pára para ler?!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Kisses *C*