8.08.2012

O importante para uma pessoa não são os seus sucessos mas sim quanto os deseja.

é verdade .. Quantas vezes não tiveste uma coisa que nem querias muito mas que outros consideravam uma grande vitória? Pior, quantas vezes desejaste muito uma coisa e depois de a teres não a querias mais? Isso é tão frustrante! Eu ainda não sei bem qual é o meu lugar aqui, o que é que eu quero, não sei sequer o que eu sou. Há uns tempos troquei o meu sonho. Pensei que queria ser modelo fotográfico, o que 9 em cada 10 raparigas querem ser hoje em dia. Mas ao mesmo tempo eu sentia que não tinha não tinha características para isso, mas queria - ou achava que queria - tanto que segui em frente com isso. Lutei contra tudo e todos, quanto mais me tentavam fazer desistir mais vontade eu tinha de seguir em frente. Enfrentei castings, entrevistas, elogios, caras fechadas, sorrisos falsos, mas fui em frente. Acabei por cometer o maior erro da minha vida ao fazer um curso de 500euros. Ia para lá todos os sábados, mas logo no primeiro senti-me deslocada dali, eu não fazia parte daquele mundo, as pessoas eram todas iguais e pareciam todas falsas, estavam cada uma por si. Fizemos jogos, teatros, rimos muito, aprendemos muito. E se serviu para alguma coisa foi para eu crescer e aprender! Fiz algumas amigas e até gostava delas, mas claro fora dali era como se não soubemos da existência umas das outras e nunca mais falei com nenhuma delas. Sempre que estava entre aquelas paredes o meu interior gritava por liberdade, sentia-me presa naquele espaço. Eu não queria estar ali, mas era obrigada. Obrigada por mim mesma. Não quis desiludir ninguém, mas desiludi-me tanto. Ao ver-me ali no meio o meu corpo sangrava com vontade de ir embora, o choro queria alcançar o exterior, mas eu não podia deixar! Chegou a uma altura que não aguentei mais, foram meses num sofrimento silencioso, que fazia soltar as lágrimas todas as noites, todos os dias, longe dos olhares dos mais atentos. Sentia-me só mais uma, naquele que não era o meu habitat. Fugi dali, nunca mais lá voltei. 
Disse que tinha terminado o curso, quando não o tinha feito, faltavam-me algumas aulas. Assinei o contrato e hoje toda a gente julga que aquele continua a ser o meu maior sonho mas é o pior dos pesadelos!
 Sinto-me horrivel porque apostaram em mim, sinto que não vale mais a pena acreditarem em mim...
Só quero um dia conseguir largar esta mania de ir contra o que os outros dizem, quero dar ouvidos e quero amenizar essa sede de lutar. Quero saber a hora de dizer CHEGA!


Nunca contei isto a ninguém. Pensar nisto é como abrir feridas prestes a sarar...dói muito! Não quero voltar a ter um sonho assim, não quero voltar aquele lugar. Conheci pessoas desprezíveis. Por favor, nunca mais quero lá voltar.
Sinto-me uma merda

1 comentário:

Kisses *C*