Quero fugir de toda esta tristeza e frustração e longe de todos os problemas mostrar-vos que sou mais que uma simples alma infeliz. Quero mostrar-vos como ainda resta algo a que me agarrar. No mais fundo do meu ser vagueiam sonhos num mar cheio de esperanças.
Eu gosto de arriscar, de mudar as coisas, não suporto nada que se relacione com rotina. Não tenho o sonho típico de acabar o curso, casar, ter filhos e um trabalho estável. Aliás, até quero, um emprego que me dê estabilidade financeira, porque não quero nem posso depender de ninguém, quero ter o meu próprio mérito e revê-lo em qualquer objetivo conseguido. Não quero favores, não quero ajudas desnecessárias, não quero passar por cima de ninguém. Quero conseguir as coisas por mim.
Mas não me imagino a sair de casa às 8h, entrar no escritório e passar lá o dia, todos os dias. Quero mais! O meu verdadeiro sonho é tirar cursos de pelo menos 3 línguas, tirar o curso de psicologia e inscrever-me nas hospedeiras de bordo, e viajar mundo fora! Eu sou muito romântica e, claro, idealizo muito essa parte, adorava encontrar a pessoa certa e viver feliz para sempre. Mas quero manter o meu grupo de amigas e todos os anos fazer uma viagem.
Tenho tantos sonhos mas o maior é ser feliz...
Acho que apesar de todos os sonhos que termos, ser feliz é sempre a prioridade e o que parece mais longe de alcançar.. Com certeza que um dia te vais sentir verdadeiramente feliz, e não temporariamente, mas sim por muito tempo :) Beijinho
ResponderEliminarIsso é verdade, todos nós vivemos em busca disso e às vezes até acabamos por nem dar valor quando chega.
EliminarEu voltei a acreditar que sim, que essa felicidade ainda há-de chegar :) beijinhos
Gostei muito do texto!! :) Mesmo bonito.
ResponderEliminarPartilho a tua opinião quando dizes "Eu gosto de arriscar, de mudar as coisas, não suporto nada que se relacione com rotina. Não tenho o sonho típico de acabar o curso, casar, ter filhos e um trabalho estável. Aliás, até quero, um emprego que me dê estabilidade financeira, porque não quero nem posso depender de ninguém, quero ter o meu próprio mérito e revê-lo em qualquer objetivo conseguido. Não quero favores, não quero ajudas desnecessárias, não quero passar por cima de ninguém. Quero conseguir as coisas por mim.
Mas não me imagino a sair de casa às 8h, entrar no escritório e passar lá o dia, todos os dias. Quero mais!"
Beijiiiinho
Obrigada :) Pois é, cada vez mais as pessoas têm medo de arriscar!
Eliminarbeijinhos