2.20.2013

 



Quando acordo corro para o telemovel numa esperança estúpida, quero que seja tua a mensagem, eu sei que não és tu mas quero.
 Passo o dia desinteressada por tudo, distraio-me facilmente a imaginar-nos juntos, falo sempre de ti, são poucas as coisas que não me lembram momentos nossos. Sinto a tua falta e não pensei que fosse sentir tanto. Quero que estejas aqui outra vez, que te ajoelhes e me cantes as tuas músicas, que me faças rir e te rias comigo, que me deixes em casa nem que isso implique ter de andar a pé imenso tempo, quero que desabafes, que me beijes em frente a toda a gente, que me trates como uma princesa. Quero voltar a ver-te todos os dias. Quero voltar a ter-te.
E quando adormeço, sonho contigo...

3 comentários:

  1. Anónimo2/20/2013

    Força princesa, às vezes temos de seguir em frente, nem sempre é fácil, mas temos de lutar para que consigamos e abrir caminho para que outras pessoas entrem nas nossas vidas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/20/2013

    Bora ao Rebel Bingo dia 1? xD

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/22/2013

    deduzi que nesta altura estarias em testes e trabalhos, fica para a próxima xD
    Boa sorte com a escola, beijinhos e bom fim de semana**

    ResponderEliminar

Kisses *C*