11.25.2012




Nós estávamos de "relações cortadas" à quase um ano e de repente recebo uma mensagem..
M: Espero que estejas bem, Cláudia. Beijinhos"
C: Porque isso agora?
M: Porque ao contrário do que tu possas pensar e de estar chateada, continuo a preocupar-me contigo, é simples
C: Fiquei bué surpreendida, achei que te tinham contado lguma coisa que fiz. Mas sim, se bem te lembras também me preocupei quando me contaram que leste a carta do teu pai na apresentação de psicologia..mesmo chateadas. Obrigada..
M: Sim, lembro-me perfeitamente
C: Para ser sincera nunca percebi porque é que ficaste chateada comigo
M: Deves estar a gozar, só pode
C: Tipo sei, mas não faz sentido. Sei lá, falei-te mal com razão e depois nem sequer respondeste
M: Não sei do que estás a falar. Tiveste atitudes comigo que nunca esperei vindas de ti e depois afastaste-te porque eu sempre estive e apoiei a P
C: Eu estava mal e toda a gente me deixou sozinha como se fosse a má da fita, e se te lembrares da cláudia que conheceste percebes que não é bem assim. Quanto a ela, não tenho nada a dizer. Eu e tu tínhamos sido muito mais amigas e não se trata de escolher um lado, até porque eu não tenho nada contra a rapariga, tal como não tenho contra ti, a cena é que vocês se puseram contra mim. E peço desculpa das merdas que fiz mas na altura toda a gente me virou as costas e eu acabei por fazer muita merda..até comigo
M: Tu é que te puseste sozinha a ti própria com as tuas atitudes. Eu não pude fazer nada, deixaste de me falar de um momento para o outro, a escolha foi tua. Não escolhi ninguém, tu é que te afastaste e pensaste que te virei as costas.
C: Eu arrependo-me de muita coisa e sei que fiz merda mas quem fosse realmente meu amigo ia perceber e ficar do meu lado. E isso não aconteceu com muita gente, eu acabei por achar que não tinha ninguém e disparava em todas as direções. Eu sou bué frágil  e houve muita coisa que me deitou a baixo.
M: Tu é que não me deixaste dar-te o apoio que necessitavas, não entendes isso? Tu asfastaste-te completamente. Eu não ia deixar nenhuma das duas, tu é que "te foste embora".
C: Eu achava que aguentava tudo sozinha, só queria guardar tudo para mim e fingir que estava tudo bem. Fogo, sabia lá quem é que se preocupava comigo. (estou a ser o mais sincera contigo..espero não me arrepender)
M: Pois mas tinhas que ganhar consciência dos teus actos e não esborrachar ninguém. Fugir aos problemas e guardar mágoa nunca irá ser uma solução.
C: Eu sei e arrependo-me de o ter feito, desculpa. Eu sou bué fechada, sempre fui.
M: Tens dezoito anos, tens que ter consciência das tuas atitudes. O tempo não volta para trás, só anda sempre para a frente.
C: E tenho, hoje eu não voltava a fazer o que fiz, os erros servem para isso mesmo. Eu não guardo mágoas, caso contrário não estaria a falar assim contigo e eu sei que o tempo não anda para trás, e eu estou a tentar andar para a frnte.
M: Toda a gnte aprende com os seus próprios erros. Fazes bem em seguir em frente. Que tudo te corra bem
C: É tudo o que quero. Obrigada por te teres preocupado, eu no fundo continuo a mesma..bem ou mal, sou a mesma. Espero que esteja mesmo tudo bem contigo! Se precisares de alguma coisa..
M: A vida é um dia de cada vez. Obrigada! Beijinhos
C: Exato! Beijinhos

Maggie: Oh, estava à espera que vocês ficassem bem
C: Oh Maggie, pelo menos resolvemos as coisas. Nós nunca vamos voltar ao que éramos. Ela é boa amiga quando quer, eu sei disso, mas perdi toda a confiança nela e nós magoámo-nos muito uma à outra. Mesmo assim fiz o que podia, falei bem demais até

4 comentários:

  1. Anónimo11/25/2012

    é muito mau quando se perde uma amigo, mas compreendo-te perfeitamente.. Às vezes perdemos a confiança nas pessoas, e não dá mesmo para voltar a ser o que era :|

    resp. realmente é muita pena, se houvesse uma nas férias de Natal, Janeiro ou Fevereiro era óptimo para mim :D
    porquê que abaste por tirar o piercing do nariz? eu vou fazer no pescoço (se tudo correr bem) :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11/25/2012

    que sorte, e só entro de féria dia 21 e até lá tenho testes :|
    também vou ficar atenta, se vir uma data boa aviso-te logo :)
    eu nas orelhas parei de usar brincos durante anos, e os furos não fecharam, agora uso brincos outra vez xD sim, no pescoço fica super sweet :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11/25/2012

    ai que inveja xD eu estou neste momento em época de 3º teste e ainda falta os quatros :| baah so boring xD

    oh então se era recente, não devias ter tirado o piercing xD sim, na gengiva fica super cute também, mas esse deixo-o para o Verão xD, também gosto no queixo (mesmo em baixo do lábio), no lábio (mas na horizontal, não o que é mais vulgar) :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11/25/2012

    ahaha e ainda me ficam a falta 3 exames que deixei para Janeiro - por isso é muito importante fazer estas quatro por continua xD

    eu também sou, mas nunca tive coragem para fazer um, medo de não gostar sei la xD, mas agora está mais que decidido, vou fazer no pescoço (se passar às cadeiras todas) e no Verão faço na gengiva (se passar às outras cadeiras todas também) tatuagem vou fazer quando acabar o curso xD
    eu depois (quanto tiver tempo) procuro uma imagem e mostro-te o piercing no lábio que falo :) o problema do piercing no queixo é que fica muito visível, e infelizmente na altura de procurar trabalhos os senhores (patrões ou assim) costumam ter isso em conta |:
    e sim, devias de voltar a fazer o do nariz *.*

    ResponderEliminar

Kisses *C*